Suplente Júnior Mega Som assumiu mandato temporário na Câmara de Sobral | Diário Sobralense News

Suplente Júnior Mega Som assumiu mandato temporário na Câmara de Sobral

O segundo suplente de Vereador Júnior Mega Som, assumiu na ultima segunda-feira (08), mandato temporário na Câmara Municipal de Sobral. O ve...

O segundo suplente de Vereador Júnior Mega Som, assumiu na ultima segunda-feira (08), mandato temporário na Câmara Municipal de Sobral. O vereador em exercício tem bastante atuação na região do bairro Alto da Brasília, onde obteve a soma de 517 votos em 2016. 

Foto: Reproduçãp 

A “dança das cadeiras” foi um acerto entre o vereador titular Cleiton Prado (PSL), com o primeiro suplente Oscar Ribeiro, que recusou assumir a vacância do cargo deixada pelo Vereador Cleiton Prado, licenciado, para beneficiar o Júnior Mega Som, que busca se fortalecer para eleição deste ano.

Os suplentes veem a oportunidade do mandato "temporário" como uma chance de ganhar visibilidade e conquistar definitivamente uma cadeira na parlamento municipal.

A legislação permite o artifício da licença de 30 dias para tratar de assuntos particulares, sem a remuneração. Com isso, muitos parlamentares criam oportunidade para os suplentes adquirirem experiências durante afastamento, além de fidelizar essas lideranças no grupo político.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Politica 1960150109019444648

Destaques da semana

Links indicados

item