Saiba qual será o final de Thomas em 'Novo Mundo' | Diário Sobralense News

Saiba qual será o final de Thomas em 'Novo Mundo'

Vilão terá embate de tirar o fôlego nos últimos momentos da trama Redação iBahia A reprise da novela 'Novo Mundo' tem feito sucesso ...

Vilão terá embate de tirar o fôlego nos últimos momentos da trama

Redação iBahia

A reprise da novela 'Novo Mundo' tem feito sucesso e há quem não saiba o que vai acontecerá com o vilão da trama. Pois, Thomas (Gabriel Braga Nunes) morrerá no final. Ele sobreviverá a um incêndio e partirá para um último embate com Joaquim (Chay Suede).

Ele sequestrará Anna (Isabelle Drummond) no dia da coroação de Pedro (Caio Castro) como Imperador do Brasil e mandará o rival escolher entre a vida da amada e a do irmão. "Você sempre gostou de posar de herói. Vamos ver como se comporta diante de uma escolha de verdade. O amor de sua vida ou o Imperador do Brasil?", indaga.

Anna conseguirá se livrar do ex-marido num momento de distração e Joaquim aproveitará para imobilizá-lo. Farta das maldades de Thomas, a amiga de Leopoldina (Leticia Colin) por pouco não o matará com um punhal, mas Piatã (Rodrigo Simas) impedirá a irmã de se tornar uma assassina.

(Reprodução: TV Globo)

Thomas, então, será levado preso num navio para a Inglaterra. Ele até conseguirá subornar um guarda para escapar, mas Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Liu (Luana Tanaka) chegarão na hora certa para acertar contas. O pirata é quem vai matar o antigo parceiro.

Related

Novelas 2538970429805923409

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item