Menina de 14 anos tem seis cobras pítons gigantes como animais de estimação | Diário Sobralense News

Menina de 14 anos tem seis cobras pítons gigantes como animais de estimação

Existem várias noticias de pessoas que correram para salvar a vida de um homem que foi pego pela píton, especialmente um que parece engolir ...

Existem várias noticias de pessoas que correram para salvar a vida de um homem que foi pego pela píton, especialmente um que parece engolir um ser humano adulto com facilidade, mas Chalwa Ismah Kamal não é a maioria das pessoas. A adolescente de 14 anos, que supostamente é de Purworejo, Java Central, compartilha sua casa com seis enormes pítons e parece não ter preocupação com sua segurança quando está perto deles. Fotos e vídeos da menina indonésia brincando, tomando banho e abraçando répteis gigantes foram viralizando no TikTok e no Instagram e deixando os espectadores de boca aberta.

Menina de 14 anos tem seis cobras pítons gigantes como animais de ...
Foto: Reprodução
Não se sabe muito sobre Chalwa e como ela chegou a morar com os seis pítons, mas ela teria dito ao site indonésio Lampung77 que cuida de suas cobras de estimação desde os quatro anos de idade e não sente nenhum medo quando está perto delas.



Embora as pessoas expressem regularmente suas preocupações com a segurança de Chalwa nos milhares de comentários que ela recebe em seus vídeos, a garota faz o possível para explicar que seus animais de estimação não são venenosos, que são mansos e que cobras em geral são vítimas de estereótipos negativos. Não é apenas Chalwa quem se sente completamente à vontade cercado por enormes pítons; o irmão mais novo também aparece em alguns vídeos virais e parece despreocupado. Odditycentral





Chalwa Ismah Kamal só começou a enviar vídeos de cobras para o Instagram no final do mês passado, mas, a julgar pela resposta que ela tem recebido em tão pouco tempo, provavelmente fará isso por um longo tempo. Ela também publica seus vídeos no Tik Tok e seu Instagram.

Fonte: Fatos Reversos

Related

Mundo 4800400462807587146

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item