Ferdinand vai começar a reunir provas de que a madame é a mandante dos seus crimes
Os crimes de Ferdinand (Carlos Machado) estão com os dias contados. Nos próximos capítulos de 'Fina Estampa', o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será desmascarado após o delegado Paredes (Samir Murad) ter acesso às imagens das câmeras de segurança do hospital do dia em que Marcela (Suzana Pires) foi assassinada. As informações são da revista Contigo.
![]() |
Foto: Reprodução |
Depois de analisar as imagens, o policial verá Ferdinand tentando entrar no CTI enquanto a jornalista ainda estava internada. Ele comentará sobre sua descoberta para a gêmea da falecida, Joana (Suzana Pires): "Francisco Ferdinand de Souza Pinto", dirá Paredes, mostrando as imagens para a gêmea.
"Você acha que ele tem alguma coisa a ver com o assassinato da minha irmã?", questionará ela. Em seguida, Paredes explicará que o segurança não conseguiu entrar no quarto, Joana lamentará: "Mas então, concretamente, nós não temos nada contra ele."
O delegado fará que Ferdinand é o chefe de segurança do condomínio de Tereza Cristina, a principal suspeita do crime: "Vai ser através desse Ferdinand que eu vou começar a desenrolar o fio da meada", explica o delegado.
Um policial amigo de Ferdinand vai escutar a conversa e ligar para contar a ele sobre a situação deixando-o desesperado. "O delegado Paredes já está sabendo que você esteve no hospital atrás da Marcela", avisará o policial.
Depois de saber da desconfiança do delegado, o rapaz vai começar a reunir provas de que a madame é a mandante dos seus crimes.