Dr. Guimarães cogita lançar o irmão Domingues Guimarães pré-candidatura a Prefeito em Sobral

Com o período de definições eleitorais que se aproxima, novos ingredientes vão sendo adicionados na corrida político. A novidade desta quint...


Com o período de definições eleitorais que se aproxima, novos ingredientes vão sendo adicionados na corrida político. A novidade desta quinta-feira (05), é que o segundo suplente de senador, Dr. Guimarães (PROS), terceiro colocado nas eleições municipais de 2016, cogita lançar o Irmão José Domingues Alves pré-candidatura a Prefeito em Sobral.

Este ano será a primeira eleição municipal após a ascensão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que terá um cenário de compartidos de direitas devidos, onde candidatos bolsonaristas irão disputar votos em duas frentes, numa com o candidato das “Canoas” liderados pelo deputado Moses Rodrigues (MDB) e na outa Dr. Guimarães (PROS).

Faltando um pouco mais de três meses para o pleito, que neste ano terá o primeiro turno em 15 de novembro por causa da pandemia do novo coronavírus. O PSL começa de forma tímida sua corrida eleitoral, sem articulação para alianças e uma base de candidatos a vereadores com poucos nomes competitivos, a despeito de ter o vereador Cleiton Prado, como pré-candidato a reeleição.

(Blog do Célio Brito)

Related

Politica 2678780753260927606

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item