Prefeitura contrata “Morte” para alertar sobre máscaras, em Minas Gerais | Diário Sobralense News

Prefeitura contrata “Morte” para alertar sobre máscaras, em Minas Gerais

Moradores da cidade de Formiga, em Minas Gerais, estão se deparando com a “Morte” nas ruas. Isto porque a prefeitura contratou o mórbid...


Moradores da cidade de Formiga, em Minas Gerais, estão se deparando com a “Morte” nas ruas. Isto porque a prefeitura contratou o mórbido personagem para realizar uma campanha educativa pelo uso de máscaras de proteção. O personagem ficou responsável por distribuir o equipamento no Centro da cidade.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. Funcionários dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) também participam da campanha de conscientização.

– Foi a forma que encontramos para conscientizar a população – explica o secretário Rui Palomo Júnior.

Esta não é a primeira vez que os habitantes de Formiga se deparam com um personagem inusitado no meio da pandemia. Da última vez, um astronauta participou da campanha de conscientização.

E a população pode esperar ainda mais surpresas. A prefeitura promete novas ações nas próximas semanas.

– Estamos estudando junto com o animador. A ideia é fazer um personagem por dia de ação. Vamos elaborar um para terça-feira e deixar um suspense, porque mesmo sendo uma brincadeira tem gerado interação – afirmou.

(Pleno News)

Related

Brasil 7671224000014179391

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item