Prefeito de Itamaraju se empolga ao elogiar novo cemitério: "Vai dar vontade de morrer" | Diário Sobralense News

Prefeito de Itamaraju se empolga ao elogiar novo cemitério: "Vai dar vontade de morrer"

O prefeito da pequena cidade de Itamaraju, no sul da Bahía, encarnou o personagem Odorico Paraguaçu durante uma entrevista à Rádio Extr...


O prefeito da pequena cidade de Itamaraju, no sul da Bahía, encarnou o personagem Odorico Paraguaçu durante uma entrevista à Rádio Extremo Sul. Ao comentar obras do novo cemitério da cidade, Marcelo Angênica (PSDB) não se conteve e acabou perdendo a mão nos elogios: "Vai dar vontade de morrer".

A frase foi dita ao apresentador Jean Batatinha, que imediatamente rebateu, aos risos: "Se você quiser, pode ir, eu não quero não". O bate papo foi ao ar no programa Jornal do Meio Dia, na última terça-feira.

O cemitério em questão receberá o nome de Frei Beto e, segundo moradores, está sendo construído no ritmo de uma obra de igreja. Ao custo de R$ 3 milhões, o projeto está atrasado. A última previsão era de que ele seria inaugurado em 21 de março.

Nas redes sociais, não demorou para Marcelo Angênica ser comparado a outro prefeito icônico, ao menos na ficção: Odorico Paraguaçu, da novela "O bem-amado".

Na trama, Odorido era o prefeito demagogo que tinha como grande obsessão inaugurar o cemitério a cidade fictícia de Sucupira.

(Extra Globo)

Related

Brasil 1984201688786161823

Destaques da semana

Links indicados

item