Moses Rodrigues declara pré-candidatura à Prefeitura de Sobral | Diário Sobralense News

Moses Rodrigues declara pré-candidatura à Prefeitura de Sobral

O Deputado federal Moses Rodrigues (MDB), anunciou nesta quinta-feira (02), durante o programa “Tribuna e Plenário” na Rádio Tupinambá FM, q...


O Deputado federal Moses Rodrigues (MDB), anunciou nesta quinta-feira (02), durante o programa “Tribuna e Plenário” na Rádio Tupinambá FM, que é pré-candidato a prefeito de Sobral. Moses Rodrigues atualmente exerce o seu segundo mandato de deputado federal. 

Durante a entrevista ao radialista Oliveira Domingos, Moses disse que aprendeu bastante com os erros cometidos na campanha eleitoral de prefeito em 2016. Contudo, acredita que as alterações no calendário eleitoral deste ano, trará mais tempo para estrutura melhor sua campanha e capitanear na busca por novas lideranças nos bairros e distritos para fortalecer seus quadros. Além de percorrer a cidade para ouvir os reclames da população que servirão como base para construir seu programa. 

Na última eleição de prefeito em Sobral, Moses Rodrigues ocupou a segunda posição com a soma 43.547 votos, equivalente a 39,82%. Na estratégia eleitoral deste ano, promete que buscara as adesões dos outros candidatos a prefeito derrotados na votação, assim como ele.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Politica 2879711448673216027

Destaques da semana

Links indicados

item