Guarda municipal que atua na linha de frente em Sobral, se recupera da Covid-19; vídeo | Diário Sobralense News

Guarda municipal que atua na linha de frente em Sobral, se recupera da Covid-19; vídeo

O Subinspetor da Guarda Municipal de Sobral, Jander Sales Melo, 46 anos, é mais um dos pacientes curados da covid-19 em Sobral. Ele pas...


O Subinspetor da Guarda Municipal de Sobral, Jander Sales Melo, 46 anos, é mais um dos pacientes curados da covid-19 em Sobral. Ele passou seis dias internado no hospital de campanha exclusivo para tratamento do coronavírus, devido ao agravamento respiratório. 

Após receber alta medica, ele ganhou uma emocionante e rápida homenagem dos profissionais de saúde do hospital que auxiliaram no seu tratamento, com a fervorosa oração do “pai nosso” em ação de graça pelo seu restabelecimento. Logo seus colegas de farda também passaram a manifestar pelas redes sociais felicitações de alegria e solidariedade pela vitória do amigo.

Os Agentes da Guarda Municipal de Sobral, atuam na linha de frente das ações de combate a proliferação da Covid-19 no município, desde o início da pandemia. Eles cumprem suas funções todos os dias nos mais diferentes postos de trabalho nas barreiras sanitárias.


(Blog Célio Brito)

Related

Saúde 8275116818132946390

Destaques da semana

Links indicados

item