Grupo BIG, ex-Walmart Brasil, abre mais de 2 mil vagas de emprego em diversos estados | Diário Sobralense News

Grupo BIG, ex-Walmart Brasil, abre mais de 2 mil vagas de emprego em diversos estados

Há oportunidades para cargos como auxiliar de operações, balconista, auxiliar de estoque, fiscal, operador de loja, supervisor e operador de...

Há oportunidades para cargos como auxiliar de operações, balconista, auxiliar de estoque, fiscal, operador de loja, supervisor e operador de caixa

Redação iBahia

O grupo de supermercados BIG, ex-Walmart Brasil, está com 2.493 vagas de emprego aberta em diversos estados do país, inclusive na B. Há oportunidades para diversos cargos e a quantidade de oportunidades varia de acordo com o preenchimento de vagas.

Grupo BIG, ex-Walmart Brasil, abre mais de 2 mil vagas de emprego ...
Foto: Reprodução
Há oportunidades para auxiliar de operações, auxiliar administrativo, balconista, auxiliar de estoque, fiscal de prevenção de perdas, operador de loja, analista financeiro, aprendiz, auxiliar de limpeza, supervisor, operador de caixa, repositor, vendedor, fiscal de loja, auxiliar de perecíveis, técnico em manutenção, promotor de vendas.

Aqueles que forem selecionados irão receber, além de salário, assistência médica e odontológico, participação nos lucros da empresa, seguro de vida, vale transporte e vale alimentação.
Para se candidatar, é necessário cadastrar o currículo na página da internet.

Related

Emprego 1892105396785704389

Destaques da semana

Links indicados

item