Fina Estampa: Tereza Cristina tentou matar o irmão quando criança | Diário Sobralense News

Fina Estampa: Tereza Cristina tentou matar o irmão quando criança

O assunto surge depois que o passado da megera cai na boca do povo Redação iBahia Em Fina Estampa, o instinto perverso de Tereza Cristina...

O assunto surge depois que o passado da megera cai na boca do povo
Redação iBahia

Em Fina Estampa, o instinto perverso de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é de hoje. Nos próximos capítulos, Paulo (Dan Stulbach) revelará que a irmã tentou matar ele afogado quando criança. A vilã o empurrou dentro de um lago e ficou assistindo.

Fina estampa': Tereza Cristina tentou matar o irmão quando criança ...
Foto: Reprodução
O assunto surge depois que o passado da megera cai na boca do povo e os jornais publicam que ela era filha da empregada. O irmão então decide visitar a irmã e prestar solidariedade. Durante a conversa ele recorda: “Eu devia ter uns dez anos. A gente tava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago”.

A vilã nega que tenha empurrado e diz que ele caiu. Mas o empresário mantém a lembrança. “Não senhora. A minha simpática irmãzinha me jogou pra dentro do lago e em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada vendo o meu desespero. Eu quase morri. E se eu não conseguisse sair, já pensou? Quando nossos pais morressem... você é quem ia ficar com tudo...”, fala Paulo.

Related

Novelas 8851401721003216064

Destaques da semana

Links indicados

item