Eliza aceita namorar Arthur em 'Totalmente demais' | Diário Sobralense News

Eliza aceita namorar Arthur em 'Totalmente demais'

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da edição especial da novela das sete Redação iBahia Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai resistir ...

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da edição especial da novela das sete

Redação iBahia

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai resistir a mais uma investida de Arthur (Fabio Assunção) e vai aceitar a namorar o dono da Excalybur, mas antes, ela dará um susto nele. É que ela descobre que o amado apostou nela durante o concurso Garota Totalmente Demais' e fica furiosa.



A fim de contornar a situação, Arthur a pedirá em casamento com um megafone, mas ela responderá que não. "Como assim? Você não quer casar comigo? Olha, eu sei que com a gente começou tudo errado, mas, a nossa história tem que ter um final feliz... Deixa eu ser o príncipe dos seus contos de fadas" reagirá o rapaz.

"Arthur, já faz um tempo que eu não acredito em conto de fadas. Eu não quero casar com você... muito menos morar com você de novo...", continuará a modelo.

Antes que Arthur tivesse qualquer reação, Eliza o abracará e questionará se ele quer namorar com ela. "Quero", responderá o empresário a beijado logo após.

Related

Novelas 2949044810772347074

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item