Congresso Regional das Testemunhas de Jeová 2020 | Diário Sobralense News

Congresso Regional das Testemunhas de Jeová 2020

Diante da atual pandemia, Testemunhas de Jeová realizam congresso on-line histórico! A série anual de congressos das Testemunhas de ...

Diante da atual pandemia, Testemunhas de Jeová realizam congresso on-line histórico!



A série anual de congressos das Testemunhas de Jeová vai começar neste ano de uma maneira bem diferente.

No mundo inteiro, todos poderão assistir ao programa do evento simultaneamente e sem sair de casa! Isto porque a partir de 11 de julho, as sessões do congresso começarão a estar disponíveis no site jw.org.

Diante das dificuldades causadas com a atual pandemia de Covid-19 e outros problemas observados no mundo inteiro, o tema escolhido para o congresso de 2020 foi “Não Perca a Alegria!”.

O objetivo é ajudar as pessoas a perceberem as razões que elas têm para serem felizes. Além disso, o evento demonstrará como desenvolver a alegria que vem de Deus, continuar alegres apesar de problemas e como externar essa alegria a outros.

Programa - O programa, composto de mais de 50 partes envolvendo discursos, leituras,dramatizadas, entrevistas e vídeos curtos será dividido em seis sessões.

Nas duas primeiras sessões, uma série de discursos mostrará como obter a verdadeira felicidade; como a alegria dos membros da família pode aumentar com amor e valorização do outro; e como a natureza dá provas convincentes de que Deus deseja que todos sejam muito felizes.

Fonte: Porta-voz local - Das testemunhas de Jeová.

Related

Cultura 6291407084499725807

Destaques da semana

Links indicados

item