Auxílio Emergencial: Caminhão-agência da caixa chega a Viçosa do Ceará | Diário Sobralense News

Auxílio Emergencial: Caminhão-agência da caixa chega a Viçosa do Ceará

Atendendo à grande necessidade da região, Viçosa do Ceará contará com a presença da unidade móvel de atendimento da Caixa Econômica Fed...


Atendendo à grande necessidade da região, Viçosa do Ceará contará com a presença da unidade móvel de atendimento da Caixa Econômica Federal, a partir da quarta-feira (8), para ajudar com questões relacionadas ao auxílio emergencial do Governo Federal. 

O Caminhão-Agência da Caixa estará localizado na Praça Clóvis Beviláqua, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, e funcionará das 08h às 12h. O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas. 

No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial. A unidade ficará na cidade até a sexta-feira 10 de julho. 

O público-alvo dessa ação são os beneficiários do Auxílio Emergencial. 

O Caminhão-Agência é mais um canal que a Caixa disponibiliza aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Vale ressaltar que os cidadãos têm à disposição o site do auxílio emergencial - auxilio.caixa.gov.br, o app CAIXA Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App CAIXA Auxílio Emergencial, a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício. 

(Ibiapaba 24 horas)

Related

Ceará 5747543308084162843

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item