Sobral continua em lockdown! | Diário Sobralense News

Sobral continua em lockdown!

O lockdown será prorrogado por mais uma semana na cidade de Sobral e entrará em vigor em Juazeiro do Norte a partir desta segunda-feira...

Sobral segue em lockdown! ~ SOBRAL 24 HORAS

O lockdown será prorrogado por mais uma semana na cidade de Sobral e entrará em vigor em Juazeiro do Norte a partir desta segunda-feira, 22, anunciou o governador Camilo Santana (PT) em live neste sábado, 20. Ainda, Fortaleza entrará na fase 2 da reabertura do comércio, enquanto o resto do Ceará continuará na fase de transição. 

De acordo com Camilo, Sobral e Juazeiro do Norte ainda estão enfrentando avanço de contaminações e por isso estarão em medidas de isolamento rígido na próxima semana. Sobral acumula 5.070 casos confirmados de Covid-19 e 187 óbitos - letalidade de 3,7%. Já Juazeiro do Norte tem 1.161 casos e 58 óbitos, com uma letalidade de 5%. Os dados são da plataforma IntegraSUS, da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), atualizados às 9h14min deste sábado, 20.

Detalhes das medidas serão publicadas ainda hoje no Diário Oficial, afirma Camilo. Segundo Camilo, as decisões foram tomadas a partir da análise da progressão da pandemia de Covid-19 em cada município do Estado, avaliando a evolução do número de casos confirmados, número de óbitos e taxa de ocupação de leitos de enfermaria e Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs).

Com informações do portal O Povo

Related

Sobral 5290524708433964164

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item