Professor morre de coronavírus um dia antes do nascimento dos filhos gêmeos | Diário Sobralense News

Professor morre de coronavírus um dia antes do nascimento dos filhos gêmeos

César era asmático e dizia que tinha medo da doença Redação iBahia Um professor de 27 anos, identificado como Júlio César dos Reis Martins, ...

César era asmático e dizia que tinha medo da doença
Redação iBahia

Um professor de 27 anos, identificado como Júlio César dos Reis Martins, morreu no último domingo (7) em decorrência do novo coronavírus, em Caridade (CE). De acordo com o G1 Ceará, um dia depois, seus filhos gêmeos nasceram. 

Professor morre por Covid-19 um dia antes do nascimento dos filhos ...
Reprodução

A esposa, Andrelice Fernandes, deu à luz aos filhos, Téo e Bento, em um hospital de Fortaleza e já voltaram para a casa.

"Ela está muito abalada, emocionada, tentando entender tudo que aconteceu, mas tem muita fé e vai superar”,disse Maria Luciene Souza Augusto, diretora da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Nilton Franco, escola onde César ensinava como professor.

Segundo relatos de parentes, César, que ministrava aulas de português, redação e espanhol, era asmático e dizia que tinha medo do coronavírus. Mesmo doente, ficou em casa pois não queria ir ao hospital.

Conforme ainda o G1 CE, o quadro clínico piorou por três dias e só então ele decidiu ir ao hospital. Foi transferido logo em seguida para Tauá e depois para a UTI de Crateús, pois necessitava de hemodiálise.

Related

Ceará 1574566457492225197

Destaques da semana

Links indicados

item