Homem é preso ao pôr veneno na máscara da ex-mulher | Diário Sobralense News

Homem é preso ao pôr veneno na máscara da ex-mulher

O suspeito negou o crime e disse estar com coronavírus. Um homem de 55 anos, que não teve sua identidade divulgada pela Polícia Militar...

O suspeito negou o crime e disse estar com coronavírus.
Um homem de 55 anos, que não teve sua identidade divulgada pela Polícia Militar, foi detido no município de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Ele é acusado de colocar veneno para matar insetos nas máscaras de proteção da ex-mulher.
Ela tinha medida protetiva judicial contra o ex-marido, que invadiu a casa onde a vítima vive. Além de ameaças e agressões, o indivíduo também danificou o imóvel.

Na hora da ocorrência, a mulher de 44 anos mostrou duas máscaras sobre a pia ao lado da inseticida. Os agentes constaram sinais do projeto no protetores e encontrou o homem em um carro parado próximo à casa da vítima.

O acusado negou tudo e alegou estar infectado pelo coronavírus. Levado a uma unidade de pronto-atendimento, o exame deu negativo. Acompanhado de um advogado, o homem foi acusado de tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. A defesa disse que vai entrar com pedido de habeas corpus caso a prisão seja mantida. (Pleno News)

Related

Brasil 7023844163399976463

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item