CORONAVÍRUS | Prefeitura inicia mutirão de conscientização e desinfecção geral em bairros de Sobral | Diário Sobralense News

CORONAVÍRUS | Prefeitura inicia mutirão de conscientização e desinfecção geral em bairros de Sobral

A Prefeitura de Sobral deu início, nesta quinta-feira (10/06), a um mutirão de conscientização e sanitização de ambientes voltado para ruas ...

A Prefeitura de Sobral deu início, nesta quinta-feira (10/06), a um mutirão de conscientização e sanitização de ambientes voltado para ruas com alto índice de contaminação do novo coronavírus. Coordenada pela Secretaria da Saúde, com apoio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesep), a ação será realizada inicialmente no Alto da Brasília e Terrenos Novos, seguindo para outros bairros.



A Secretaria da Saúde identificou, a partir de um banco de dados, moradias com mais de dois casos confirmados da doença. Nesses locais e no seu entorno, técnicos da Saúde começaram a passar de casa em casa, falando sobre medidas para evitar contaminação do coronavírus e distribuindo máscaras. Equipes dos Serviços Públicos completam o serviço, fazendo uma desinfecção geral com produto químico específico que mata o vírus.

Por apresentar número elevado de casos confirmados da doença, o distrito de Jaibaras também está incluso na programação.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Saúde 9028920395361031140

Destaques da semana

Links indicados

item