Prefeito Francisco Fonteles determina que só entra em Meruoca quem comprovar residência ou trabalho no município | Diário Sobralense News

Prefeito Francisco Fonteles determina que só entra em Meruoca quem comprovar residência ou trabalho no município

Barreiras sanitárias seguem com fiscalização intensa nas entradas de Meruoca para permitir apenas a chegada de meruoquenses no municíp...



Barreiras sanitárias seguem com fiscalização intensa nas entradas de Meruoca para permitir apenas a chegada de meruoquenses no município. A medida conjunta da Secretária de Saúde, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Colaboradores tem como objetivo evitar o avanço do coronavírus em Meruoca , não permitindo a entrada de pessoas de outras cidades.

Quem sair de Meruoca precisa levar comprovante de residência ou qualquer documento que comprove moradia no município, para poder retornar para casa. Também pessoas de outras cidades que transitam em Meruoca a trabalho, precisam comprovar essa condição. Todos passam por abordagens, explica o agente fiscalizador.

"Realizamos a verificação da temperatura das pessoas, orientamos sobre a situação do coronavírus na nossa cidade, tudo isso em cada veículo. Quem não comprovar que habita em Meruoca ou que não trabalha aqui, solicitamos que retorne para sua cidade", disse.

A barreira segue durante toda a semana com equipes escaladas para a fiscalização. Durante a ação, dezenas de veículos de turistas vindos de vários lugares foram impedidos de entrar em Meruoca e retornaram ao lugar de origem.

Em tempo:
Evite passar constrangimentos, se você pensa em sair da sua cidade e ir visitar pontos turisticos tomar banho nas nossas belíssimas cachoeiras ou visitar algum familiar ou amigo que não possui nenhum vínculo atual com a cidade do município de Meruoca , saiba que este seu 'passageiro' não poderá entrar. Evite constrangimentos, não faça isso! Cada um na cidade!

FIQUE EM CASA
(BLOG TIRO E QUEDA/ POR ABELARDO GOMES PARENTE JÚNIOR)

Related

Ceará 4291774636008593293

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item