Médico sobralense embriagado atropela e mata cidadão em Currais Novos (RN) | Diário Sobralense News

Médico sobralense embriagado atropela e mata cidadão em Currais Novos (RN)

Um médico cirurgião identificado por André Ponte Marques, 29 anos, natural de Sobral, dirigindo um veículo modelo Toyota Corolla, de co...


Um médico cirurgião identificado por André Ponte Marques, 29 anos, natural de Sobral, dirigindo um veículo modelo Toyota Corolla, de cor cinza, embrigado, atropelou e matou o Senhor Manoel Valentim Pereira, 64 anos, que morava na cidade de Currais Novos/RN. O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã do dia 25/04/2020 na BR226, próxima a fábrica da Coca Cola no perímetro urbano da cidade. 

A vítima morreu no local do sinistro. O médico responsável pelo sinistro sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o hospital onde dava plantão e em seguida conduzido para o hospital psiquiátrico João Machado, em Natal, ficando custodiado por 14 dias. Segundo informações, o inquérito policial que apurou o acidente fatal foi concluído em dez dias pelo delegado da delegacia de Currais Novos, o médico foi indiciado por homicídio culposo. Familiares da vítima estão revoltados pelo fato do responsável pelo sinistro está em liberdade. 

Nesta segunda-feira (11), uma sobrinha e irmã do cidadão que perdeu a vida tragicamente no acidente procuraram a Repórter Olivando Alves para cobrar justiça.

Vídeo:


Com informações da página no facebook/ Sobral na Mídia
Foto Blog Gustavo Negreiros

Related

Polícia 5155322947202873997

Destaques da semana

Links indicados

item