Homem invade casa de cantor sertanejo durante live e é imobilizado após flagra | Diário Sobralense News

Homem invade casa de cantor sertanejo durante live e é imobilizado após flagra

Homem já tinha conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família Redação iBahia O cantor Brunno Souza fazia uma live em sua casa, ...

Homem já tinha conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família

Redação iBahia

O cantor Brunno Souza fazia uma live em sua casa, em Santarém, no Pará, quando foi surpreendido. De acordo com informações do 'G1', a música foi interrompida após a casa do músico ser invadida por um bandido.
Foto: Reprodução
"Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança", disse Brunno Souza, em entrevista ao G1.

Além de Brunno, estavam na casa sua esposa, um casal de amigos com um filho de um ano. À publicação, o cantor contou que o assaltante foi imobilizado por eles e a polícia foi chamada para prender o suspeito. O homem já tinha conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família.

"Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa", disse. De acordo com o 'G1', um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o homem foi encaminhado a 16ª de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Related

Brasil 655718698158874081

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item