Henri Castelli fala sobre fim do namoro com Miss Brasil | Diário Sobralense News

Henri Castelli fala sobre fim do namoro com Miss Brasil

Ator também comentou sobre o desconforto em participar de bailes de debutantes Redação iBahia O ator Henri Castelli participou de uma live n...

Ator também comentou sobre o desconforto em participar de bailes de debutantes

Redação iBahia

O ator Henri Castelli participou de uma live no Instagram e falou sobre o fim do relacionamento de três meses com a Miss Brasil, Jakelyne Oliveira. De acordo com o artista, o namoro chegou ao fim em abril.
Foto: Divulgação/TV Globo
"É uma pessoa que eu já conhecia há quatro anos. Uma pessoa muito especial. Tivemos um relacionamento que iniciou muito tranquilo e terminou muito tranquilo. Fui em paz - explicou ele, acrescentando que está solteiro", disse ele, que é pai de Lucas, de 13 anos, e Maria Eduarda, de seis anos, e deseja ter outro herdeiro: "Meu sonho é casar de novo e ter mais um filho. É um grande sonho que eu tenho".

Durante o bate-papo, Henri ainda falou sobre a época em que dançava em bailes de debutantes e não se sentia confortável: "isso era muito tradicional. Chegou ao ponto de eu fazer muitos bailes e isso começou a me incomodar um pouco. Eu parei de fazer. Davam um dinheiro para você ir a um lugar, numa festa familiar. Eu estava recebendo um dinheiro, não era uma troca. As meninas de 15 anos às vezes nem queriam, às vezes era coisa da mãe, da família. Esse dinheiro não acho legal. Não me sentia à vontade. Sentar para jantar com pessoas que você nem conhece, apesar de eu gostar de conhecer pessoas. Mas às vezes era uma coisa muito imposta. 'Tem que fazer aquilo e aquilo porque estamos pagando'. Não era real. Eu era muito jovem quando isso existia. Se tivesse a cabeça que tenho hoje, naquele momento eu não aceitaria. Era muito jovem, tinha empresário que vendia. Depois começou a me incomodar, não achava uma troca justa".

Related

Celebridades 4452495823818274767

Destaques da semana

Links indicados

item