"Game Over", diz Bolsonaro sobre Moro | Diário Sobralense News

"Game Over", diz Bolsonaro sobre Moro

“GAME OVER, pelo próprio Zap de Moro”, disse o presidente Bolsonaro. O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou nas redes ...

“GAME OVER, pelo próprio Zap de Moro”, disse o presidente Bolsonaro.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), uma imagem do celular da deputada federal Carla Zambelli com uma conversa dela com o ex-ministro Sérgio Moro no WhatsApp.

Em uma série de postagens, o chefe do Executivo alega que o diálogo da deputada com o ex-juiz é a prova de que ele não interferiu na Polícia Federal (PF).

“20 minutos antes de sua coletiva o ex-ministro afirma que NÃO pediria demissão, caso o Presidente revogasse a exoneração do Delegado Valeixo”, escreveu Bolsonaro.

Bolsonaro disse ainda que Moro deixou claro que se ele desistisse da exoneração do então diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, não existiriam as acusações de interferência de sua parte na corporação e Moro permaneceria no governo.

“Fica claro que, com a possível revogação do decreto de exoneração, qualquer ‘interferência’ por parte do Presidente deixaria de existir”, acrescentou Bolsonaro.

“GAME OVER, pelo próprio Zap de Moro”, completou o presidente do Brasil.

O print do WhatsApp compartilhado por Bolsonaro já havia sido divulgado pela própria Zambelli durante participação em programa da Rede Bandeirantes exibido no dia 30 de abril.

Via Renovamidia

Related

Brasil 7936329391538842407

Destaques da semana

Links indicados

item