Em homenagem ao Dia das Mães, cantora Mel Mattos lança versão em libras do clipe “Amor Guardado” | Diário Sobralense News

Em homenagem ao Dia das Mães, cantora Mel Mattos lança versão em libras do clipe “Amor Guardado”

A cantora Mel Mattos lançou na última sexta-feira 08, em homenagem ao Dia das Mães, a versão em libras do clipe “Amor Guardado”, música que ...

A cantora Mel Mattos lançou na última sexta-feira 08, em homenagem ao Dia das Mães, a versão em libras do clipe “Amor Guardado”, música que aborda a temática da adoção, com a participação da intérprete de São Paulo, Nicolle Miho.



Mel resolveu lançar a versão acessível pensando em todas as mães, crianças e pessoas em geral que possuem necessidades especiais, a fim de que a mensagem de amor possa chegar nesta data tão importante, principalmente para mães que têm filhos de coração.

A música tornou-se bandeira da causa adotiva através da instituição Acalanto Fortaleza que, desde 2013, virou um Grupo de Apoio à Adoção (GAA), oferecendo apoio jurídico e psicológico a pais adotivos e pretendentes, com a missão de desenvolver um trabalho de esclarecimento, estímulo e encaminhamento à adoção.

Poucas pessoas sabem, mas a cantora não tem filhos devido um problema que teve há 11 anos, causado por uma gravidez ectópica. Apesar de não estar mais, por enquanto, em seus planos, outras formas de ser mãe são cogitadas por Mel e seu marido, Dado Fernandes, como a adoção caso a vontade reacenda. Inclusive, a composição da música “Amor Guardado” é de Dado. O casal forma uma parceria na vida e na música. Além de compor, Dado também assina a direção do clipe.

“A música é uma forma de falar mais sobre a adoção, quebrar o paradigma dessas questões que ainda são preconceito para muitas pessoas”, diz Mel.

“Amor Guardado” está disponível em libras no YouTube, e o single está em todas as plataformas digitais.

Clipe – Ficha técnicaDireção, Roteiro e Montagem: Dado Fernandes
Produção: Mel Mattos
Atriz convidada: Laura Torres
Imagens cedidas pela Acalanto.

Fonte: Repórter Ceará

Related

Música 2905035979753784487

Destaques da semana

Links indicados

item