Editora Opet oferece cursos on-line para educadores de Sobral | Diário Sobralense News

Editora Opet oferece cursos on-line para educadores de Sobral

Estão abertas as inscrições para 11 cursos na modalidade EAD para professores, coordenadores pedagógicos e diretores que atuam no 2° ano d...

Estão abertas as inscrições para 11 cursos na modalidade EAD para professores, coordenadores pedagógicos e diretores que atuam no 2° ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Sobral. Os cursos são oferecidos pela Editora Opet e cada cursista poderá inscrever-se em apenas um curso até o dia 13 de maio (clique AQUI).



Os cursos ofertados são: Concepção de alfabetização na perspectiva do letramento; Dificuldades de aprendizagem escolar; Educação Física Escolar; Jogos: potencializando o ensino da Matemática; A ludicidade e a prática pedagógica; Educação Inclusiva - atendimento educacional especializado e práticas inclusivas; Metodologias ativas: Traçando caminhos para uma nova educação; BNCC na Educação Infantil: Concepções e Práticas; Gestão Escolar; Primeira Infância; Família e escola juntas na tarefa de educar. A carga horária é de 40 a 180 horas e os certificados emitidos pela UNIOPET.

Veja como fazer a sua inscrição AQUI
Ementa dos cursos AQUI
Voucher EAD Sobral AQUI
Manual do cursista AQUI

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Educação 2808020309047408466

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item