Rafa Kalimann detona Anitta e post viraliza na web | Diário Sobralense News

Rafa Kalimann detona Anitta e post viraliza na web

O post de Rafa Kalimann foi relembrado na web após Anitta responder um internauta que questionou ela ter convidado Prior para uma festa Re...

O post de Rafa Kalimann foi relembrado na web após Anitta responder um internauta que questionou ela ter convidado Prior para uma festa

Redação iBahia

No tweet, Danilo Gentili criticava as imagens do clipe e a sensualidade da coreografia. "Acabei de ver o clipe 'Vai Maladra'. É legal! Mas quero pedir desculpas pois tudo que vi ali foi bunda, rabeta, racha e insinuação de sacanagem e putaria das boas. Estou procurando ainda a mensagem politizada que a mídia atribuiu ao clipe. Não encontrei. Estava na bunda de alguém?". 

Foto: reprodução

"A música é MUITO BOa, mas eu também não encontrei e achei que não precisava de tanto. #prontofalei", escreveu Rafa ao compartilhar o tweet.


Foto: reprodução
O post de Rafa Kalimann foi relembrado na web após Anitta responder um internauta que questionou ela ter convidado Prior para uma festa.
"Da mesm forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesma mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era 'funkeira e rodada' então cada um com seu cada qual", disse Anitta no post.

Foto: reprodução
Os internautas atribuíram o "paga de feminista" à participante do BBB 20. 

Related

Celebridades 4364868255089802106

Destaques da semana

Links indicados

item