Menina de 5 anos morre de coronavírus | Diário Sobralense News

Menina de 5 anos morre de coronavírus

Os pais não sabem dizer como a menina contraiu o vírus e afirmam que ela não tinha outros problemas de saúde Redação iBahia Reproduçã...

Os pais não sabem dizer como a menina contraiu o vírus e afirmam que ela não tinha outros problemas de saúde

Redação iBahia

Menina de 5 anos com Covid-19 morre nos Estados Unidos - Revista ...
Reprodução

Uma menina de cinco anos, identificada como Skylar Herbert, faleceu no último domingo (19), após ser diagnosticada com o novo coronavírus no fim de março. De acordo com o site Globo, a criança passou duas semanas em tratamento com respirador, mas mas desenvolveu uma forma rara de meningite e inchaço cerebral em decorrência da doença e não resistiu.

A criança testou positivo para o coronavírus no dia 23 de março, depois de se queixar de dor cabeça e febre. Ela estava sendo tratada em casa até que no dia 3 de abril, piorou e teve convulsão. A pequena foi levada para o hopistal, onde foi constatado uma meningoencefalite, uma complicação rara do Covid-19.

Após dias, foi constatada morte cerebral. Segundo o Daily Mail, os pais de Skylar não sabem dizer como a menina contraiu o vírus e afirmam que ela não tinha outros problemas de saúde.

Skylar é a primeira criança a morrer de Covid-19 no Michigan, estado americano que já registrou 2389 mortes por causa da doença.

Related

Mundo 7696599769189740319

Destaques da semana

Links indicados

item