Ivo Gomes decreta intervenção em loja de lingerie para fabricar máscaras de proteção | Diário Sobralense News

Ivo Gomes decreta intervenção em loja de lingerie para fabricar máscaras de proteção

Foto: Site Prefeitura de Sobral O site  O Antagonista  reportou que a Prefeitura de Sobral, no Ceará, decretou intervenção em uma l...

Foto: Site Prefeitura de Sobral

O site O Antagonista reportou que a Prefeitura de Sobral, no Ceará, decretou intervenção em uma loja de lingerie do município, para que sejam ali fabricadas máscaras em razão da pandemia do novo coronavírus. A cidade é comandada por Ivo Gomes (PDT), irmão de Cid e Ciro.

O Decreto nº 2396, de 4 de abril, diz que “a intervenção do Poder Público Municipal tem por objetivo fabricar máscaras e outros equipamentos de proteção individual (epi’s) para os profissionais da área de saúde, bem como para a população sobralense, de modo a conter a proliferação do novo Coronavírus (COVID-19), com a nomeação de um(a) interventor(a)”.

O decreto nomeia como interventor da empresa Diamantes Lingerie o secretário de Trabalho do município, Raimundo Inácio Neto, que poderá contratar funcionários, “no limite que garanta seu regular funcionamento”.

Segundo texto do decreto da prefeitura, A requisição vigorará até 4 de julho.

“Ficam afastados os atuais dirigentes de suas atividades, sendo vedado qualquer ato de administradores anteriores em relação à administração da Diamantes Lingerie”, afirma o documento.

O Antagonista tentou, sem sucesso, contato com a Prefeitura de Sobral.

Related

Sobral 5414857697034887034

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item