Indignada com Bolsonaro, Regina Duarte poderá deixar o governo com apoio da familía | Diário Sobralense News

Indignada com Bolsonaro, Regina Duarte poderá deixar o governo com apoio da familía

Os parentes mais próximos de Regina Duarte, em especial sua irmã mais próxima, Tereza, e a filha Gabriela estão “perplexos a aborrecid...


Os parentes mais próximos de Regina Duarte, em especial sua irmã mais próxima, Tereza, e a filha Gabriela estão “perplexos a aborrecidos” com o tratamento que a atriz tem recebido no governo e querem que ela peça demissão. Na visão da família, a vem sendo humilhada por Jair Bolsonaro e não possui autonomia para conduzir a Secretaria da Cultura, como lhe havia sido prometido. No entendimento de seus parentes, “ela foi enganada, assim como Sergio Moro: sem poder de gestão”, segundo o jornalista João Batista Jr, da coluna Veja Gente.

Segundo o jornalista, parentes querem que a atriz deixe o governo o quanto antes como forma de não prolongar uma crise que não deve acabar tão cedo. “Não estou participando nem sei de nada”, disse André Duarte, único filho que apoiou a ida da mãe ao governo. A assessoria de imprensa de Regina Duarte afirma que seus parentes não querem que ela deixe o governo.

Related

Brasil 587932584418676838

Destaques da semana

Links indicados

item