Em meio à pandemia do Covid-19, batalhão da Polícia Militar em Sobral troca de comando | Diário Sobralense News

Em meio à pandemia do Covid-19, batalhão da Polícia Militar em Sobral troca de comando

Sem a tradicional solenidade de troca de comando do batalhão da Polícia Militar em Sobral, devido as orientações sanitárias para evitar...



Sem a tradicional solenidade de troca de comando do batalhão da Polícia Militar em Sobral, devido as orientações sanitárias para evitar risco de contágio ao novo coronavírus. Os novos comandantes do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral (3ºBPM) e da Uniseg/Sobral, passaram a visitar os departamentos públicos e corporações sociais para se apresentarem no novo cargo.

Na noite desta quinta-feira (16), o prefeito de Sobral Ivo Gomes, recebeu em audiência na sua residência, juntamente com o secretário da Segurança e Cidadania de Sobral, Erlânio Matoso. No encontro, o prefeito pediu a ajuda da parte dos militares nas ações de enfrentamento ao coronavírus adotadas pelo município.

No lugar do Tenente-Coronel Romero Colares, foi designado para assumir o cargo o Tenente-Coronel Charles Robert, oriundo do comando da 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional da Polícia Militar (Tianguá). Já na coordenação da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, em substituição ao Oficial-Tenente Marcos Paulo, assumiu o Tenente Pessoa.

Essas foram as primeiras mudanças após os agentes terem retornado ao trabalho depois de acatarem a proposta do governador Camilo Santana (PT), para encerrarem a paralisação que durou 13 dias, e nesse meio, desencadeou o ato da retroescavadeira envolvendo o senador Cid Gomes.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Sobral 1715243124696914120

Destaques da semana

Links indicados

item