Discussão e desabafo: veja o que rolou no BBB20 neste sábado (11) | Diário Sobralense News

Discussão e desabafo: veja o que rolou no BBB20 neste sábado (11)

Reality continua sendo palco de muitas cenas surpreendentes para o público Redação iBahia Faltando pouco mais de uma semana para o fim d...

Reality continua sendo palco de muitas cenas surpreendentes para o público

Redação iBahia

Faltando pouco mais de uma semana para o fim do programa, o BBB20 continua sendo palco de muitas cenas surpreendentes para o público. Somente neste sábado (11), houve discussão entre Flay e Mari, desabafo de Thelma e até mesmo recorde de seguidores de uma participante.

Foto: Reprodução
Confira o resumo:

- Discussão

As participantes do BBB20 Flayslane e Mari discutiram durante a festa Lual, que começou na noite dessa sexta-feira (10). A cantora cobrou lealdade de Mari e revelou insatisfação com as atitudes dela: "Faz muito tempo que eu fico triste com você como amiga. Estou insatisfeita com você como amiga, suas atitudes estão me afastando de você".

A influencer rebateu as críticas e disse que também se incomodava com o jeito de agir de Flay: "Tudo bem, mas eu não vou apoiar as atitudes que eu não gosto".

- Desabafo  

Durante uma conversa com Babu durante a tarde, Thelma afirmou que pensa em mudar sua postura caso escape do atual paredão (que disputa junto com o ator e Flay) e fez críticas ao estilo de jogo de Gizelly.

"Se eu vou voltar, vou começar a falar. Aliás, já era pra eu ter falado. Até o jogo da Gizelly está começando a me incomodar. Eu estou de saco cheio", disse Thelma.

- Recorde de seguidores

Rafa Kalimann conseguiu atingir a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. A equipe da sister postou comemorando: "Que momento sonhado! Que felicidade a Rafa vai sentir quando descobrir que estamos todos aqui".

No momento, Rafa é a terceira participante mais seguida na rede social, atrás apenas de Manu Gavassi (11,6 milhões) e Bianca Andrade, a Boca Rosa (10,8 milhões).

Related

TV 2250101334471881858

Destaques da semana

Links indicados

item