Ronaldinho e Assis podem ter cometido outros crimes | Diário Sobralense News

Ronaldinho e Assis podem ter cometido outros crimes

Justiça do Paraguai afirma que os irmãos receberam os passaportes falsos ainda no Brasil. Com prisão preventiva decretada pela Justiça ...

Justiça do Paraguai afirma que os irmãos receberam os passaportes falsos ainda no Brasil.
Com prisão preventiva decretada pela Justiça do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis podem ter cometido outros crimes no país de acordo com o promotor Osmar Legal. Responsável pelo caso em Assunção. Osmar disse que os brasileiros estão colaborando com as investigações.

– Ainda não podemos adiantar sobre os passos das investigações, mas há indícios que outros crimes foram cometidos. Temos informações que eles já receberam os documentos falsos ainda no Brasil e também sabemos que eles utilizaram esses documentos para entrar no Paraguai. Os passaportes têm registros e assinaturas deles, então para nós fica claro que foram utilizados. Essas informações ainda são sigilosas, mas nós já temos informações concretas sobre como esses passaportes chegaram ao Ronaldo e ao Assis.

O promotor explicou que Ronaldinho e Assis não assumiram a culpa pelo crime. Apesar da fama e influência, os dois serão julgados como cidadãos comuns.

– A Lei deve ser igual para todos, seja Ronaldinho ou qualquer outro cidadão. Ele é uma pessoa muito querida, mas nós precisamos fazer o nosso trabalho como se fosse uma pessoa qualquer – ressaltou Osmar Legal.

Responsável pela defesa dos irmãos, o advogado Sergio Queiroz classificou a prisão como ilegal e abusiva. Ele afirmou que a Justiça determinou a continuidade da prisão mesmo não havendo má-fé já que, segundo Queiroz, seus clientes não sabiam que os documentos eram falsos.

(Pleno News)
Foto: EFE/ Nathalia Aguilar

Related

Esporte 4363973011903208192

Destaques da semana

Links indicados

item