Rafa, do 'BBB', já viveu polêmica com Andressa Suita por causa de Gusttavo Lima | Diário Sobralense News

Rafa, do 'BBB', já viveu polêmica com Andressa Suita por causa de Gusttavo Lima

Se no "BBB 20" Kalimann tem uma postura de não se envolver em polêmicas ou brigas, fora do programa coleciona vários desafetos A...

Se no "BBB 20" Kalimann tem uma postura de não se envolver em polêmicas ou brigas, fora do programa coleciona vários desafetos

Agencia O Globo


Se no "BBB 20" Rafa Kalimann tem uma postura de não se envolver em polêmicas ou brigas (embora tenha alimentado uma rivalidade com Boca Rosa e Flayslane), fora do programa, a influenciadora digital e missionária coleciona muitos desafetos. Por diversas vezes, o nome de Kalimann esteve relacionados a brigas com famosas, entre elas Emilly Araújo, a campeã do "BBB 17", e Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, com quem Rafa teve um affair no passado. O jornal 'EXTRA' selecionou algumas polêmicas que a sister se envolveu antes de entrar no programa.Foto:

Reprodução | Instagram 
Tetra com mulher de Gusttavo Lima
Rafa e Gusttavo tiveram um relacionamento que ficou mal resolvido e que desperta até hoje o ciúme de Andressa Suita. Tanto que na casa do cantor, em Goiânia, cidade onde também mora Kalimann, é proibido ligar a TV na hora do "Big Brother Brasil".

A relação com o cantor do hit "Tchê tcherere tchê tchê" é sempre lembrada por Rafa, inclusive no atual reality show. Na festa da líder Thelma, na quarta-feira, ela mandou uma indireta quando tocou a música "A gente faz amor", de Gusttavo. Rafa cantou, com empolgação, o trecho "... quem disse que eu consigo, e a gente fez amor, como se fosse o último pedido", e disse, após risos para a colega de confinamento: "Não é possível, Gizelly... Respeita o embaixador, bebê".

O fato é que não é novidade no meio sertanejo essa rixa de Rafa com Andressa Suita. Comenta-se, inclusive, que a mulher de Gusttavo já até mandou tirar a BBB de cima de palco durante um show em Barretos, quando o marido foi cantar. Bafão! Outro episódio dessa história aconteceu em agosto do ano passado, quando Rafa veio a público negar uma notícia de que Gusttavo teria traído a esposa com ela. "Jamais teria caso com um homem casado", esbravejou a sister no Instagram.

Também circula na rodinha sertaneja de Goiânia que Rafa não é bem vista por Pétala, esposa de Marcos Araújo, dono da AudioMix e realizador do Festival Villa Mix.

Barraco com campeã do 'BBB'
Outra grande confusão envolvendo o nome da influenciadora aconteceu em 2018, quando ela se desentendeu com Emilly Araújo, a campeã do "BBB 17" , A treta ocorreu também na festa de Peão de Barretos. Rafa acusou a ex-BBB de ter tentado expulsá-la do camarote no qual ambas estavam. "Não é a primeira vez que essa pessoa tenta fazer isso comigo. Fiquei chateada com a situação. Achei que era falta de maturidade, mas não é, é maldade mesmo", disparou nas redes sociais, acusando Emilly de querer "aparecer". A ex-BBB, por sua vez, pediu aos internautas para não darem "palco para mentiras".

'Ela desviava o olhar para mim', diz ex-'Malhação'
Rafa coleciona também bastante desafetos no meio digital. Essa semana, a influenciadora e ex-'Malhação' Gabi Lopes acusou a BBB de "nunca ter sido legal com ela aqui fora". "Não me cumprimentava, não me tratava bem e desviava o olhar. E a gente foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas", postou Lopes, que ainda curtiu a crítica de um internauta que apontou Rafa como "sabe tudo, espertona e santa".

Treta com Mari fora do "BBB"
O depoimento de Gabi Lopes sobre a sister é parecido com o que Jonas Sulzabach, marido de Mari Gonzales, afirma que aconteceu com a mulher e Rafa, quando eles passaram o carnaval de 2019 juntos. No reality, Rafa disse que Mari a excluiu durante a viagem. O ex-BBB afirmou que Rafa era quem se excluía do grupo, mostrou um vídeo das duas se divertindo juntas, gravado, segundo ele, por Mari, e disse que soube depois, através de um Instagram de fofoca, que a própria Rafa divulgava notas afirmando que era excluída de eventos com influenciadores. A treta dela com Bianca Andrade, a Boca Rosa, também foi por conta de "exclusão".

Ex-panicat detona
A ex-panicat Carol Dias também fez um vídeo para contar a má impressão que teve com Rafa Kalimann. Ela afirma que foi ignorada diversas vezes BBB numa rede social após pedir uma ajuda da missionária para divulgar uma ação social. "Ridícula. Tem gente que força muito a imagem", detonou.

Coaching para mudar imagem
Mas Rafa entrou no "BBB 20" tentando deixar essa fama de "barraqueira" para trás. E se preparou muito para isso. Três meses antes de começar o reality, ela contratou um coaching para ajudar a mudar a imagem de brigas e "arroz de festas" do mundo sertanejo, e passou a focar mais no trabalho como missionária de ONG na África.

Related

Celebridades 7713478623960757289

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item