Mulher de 86 anos é mais uma idosa a vencer a Covid-19 | Diário Sobralense News

Mulher de 86 anos é mais uma idosa a vencer a Covid-19

Italiana ficou sete semanas internada. Contrariando os prognósticos, uma italiana de 86 anos é mais uma idosa a ser curada do novo ...

Italiana ficou sete semanas internada.


Contrariando os prognósticos, uma italiana de 86 anos é mais uma idosa a ser curada do novo coronavírus. Identificada apenas como Gianna, a paciente ficou internada sete semanas para se tratar da Covid-19.

As boas novas foram comemoradas até pela prefeitura da comuna de Casalpusterlengo, na pequena província de Lodi, na região da Lombardia, uma das mais afetadas da Itália.

– Hoje quero contar a história de Gianna, nossa concidadã de 86 anos que derrotou o coronavírus, contraído durante uma internação hospitalar. Depois de sete longas semanas, nos hospitais de Casale e de Codogno, ontem Gianna pode “abraçar novamente” (infelizmente não fisicamente) a sua família – escreveu o prefeito Elia Delmiglio.

Delmiglio também agradeceu aos “operadores sanitários que trabalham nas nossas estruturas e, com grande dedicação, amor e competência, dedicam-se aos que sofrem”.

O prefeito aproveitou para ressalta que, “entre tantas histórias de dor e sofrimento”, a cura da idosa “nos dá muita esperança”.

– Força Gianna e força a todos aqueles que estão lutando – desejou Delmiglio.

Na Itália, cerca de 7,5 mil pessoas já morreram em decorrência de complicações da Covid-19. Pelo menos outras 57 mil foram infectadas.

(Pleno News)

Related

Ceará 2104606093654708438

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item