Feira Agroecológica e Solidária de Sobral acontecerá nos dias 12 e 26 de março | Diário Sobralense News

Feira Agroecológica e Solidária de Sobral acontecerá nos dias 12 e 26 de março

Com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), será realizada nesta quinta-feir...

Com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), será realizada nesta quinta-feira (12/03) e também no dia 26 de março, na Praça de Cuba, das 7h às 11h, a Feira Agroecológica e Solidária de Sobral. Na feira os agricultores familiares da região comercializam alimentos cultivados em seus quintais a partir dos princípios agroecológicos, permitindo uma aproximação entre o campo e a cidade.



As Feiras Agroecológicas e Solidárias são espaços em que os agricultores familiares comercializam produtos agroecológicos diretamente aos consumidores. As Feiras são estratégias que dinamizam a produção do campo, proporcionando alimentação saudável no campo e na cidade , além de garantir o aumento da renda familiar.

A Feira é uma realização da Rede de Feiras Agroecológicas e Solidárias do Ceará – Território Sobral e do Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador (Cetra), em parceria da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 30767880260243099

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item