Empréstimo no Cartão de Credito em Sobral "DELIVERY", Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo no Cartão de Credito em Sobral "DELIVERY", Mister Money


Empréstimo no CARTÃO DE CREDITO em Sobral "DELIVERY"

Trabalharemos no PORTA A PORTA !

MISTER MONEY

Avenida Dom José, 1654 - Centro

Sobral-CE

Whats CEARÁ: (88) 9.9600-0000
Whats BRASIL: (11) 9.9004-1000

Faça seu empréstimo online sem sair de casa, no conforto do lar,

É SÓ CLICAR ABAIXO !
Como fazer empréstimo com cartão de crédito? Descubra agora!

Você saiba que é possível pedir empréstimo com cartão de crédito sem precisar abrir uma conta corrente no banco? Saiba como neste artigo!

Você sabia que é possível fazer empréstimo com o cartão de crédito? Essa é uma modalidade pouco conhecida pela maioria das pessoas. Então, veja onde e como pedir o seu!

Como funciona o empréstimo no cartão de crédito?

Primeiramente é preciso ter em mente que nem todas as instituições trabalham com esse tipo de empréstimo. Por isso, é preciso verificar de antemão se essa é uma opção que está disponível para você.

Outra grande vantagem é que não é necessário ter conta corrente para conseguir um empréstimo no cartão de crédito. Ou seja, você pode ter apenas o cartão de uma instituição e ainda assim conseguir.

É válido lembrar que o valor solicitado do empréstimo no cartão vai para uma conta corrente de sua preferência. Entretanto, as parcelas do empréstimo são cobradas diretamente na fatura do cartão.

Resumidamente, você realiza a solicitação do empréstimo pelo aplicativo ou site da instituição credora e logo em seguida passa por uma análise de crédito. Caso seja aprovado, você pode assinar o contrato e receber o dinheiro.

Dicas para pedir empréstimo com cartão de crédito

Se você está pensando em fazer um empréstimo usando o seu cartão, preparamos um passo a passo para te ajudar a fazer isso sem prejudicar muito suas finanças pessoais. Veja a seguir!

Verifique se é uma opção

Como ressaltado, nem todas as instituições oferecem essa modalidade de empréstimo. Sendo assim, o primeiro passo consiste em verificar se essa opção está disponível.

De todo modo, você pode fazer a verificação pelo aplicativo, site ou diretamente na instituição financeira. O procedimento para realizá-lo geralmente é o mesmo para todas as instituições.

Faça uma simulação do empréstimo

As instituições financeiras disponibilizam uma calculadora de empréstimos, para realizar simulação do valor que você deseja pegar emprestado. Assim, é possível conhecer as taxas, juros e o valor provável da parcela.

Portanto, procure no site da operadora do seu cartão ou no aplicativo pela opção de simulação. Caso não encontre, pode fazer a solicitação de empréstimo diretamente.

Mas, se o seu cartão tiver vínculo com uma conta corrente pode ser que você já tenha um limite de crédito pré-aprovado disponível. Então, consulte seu banco sobre o assunto!

Análise de crédito

Ao finalizar a simulação você poderá encaminhar a solicitação para análise de crédito, usando os dados fornecidos na simulação.

Assim, a instituição financeira vai analisar se você está adequado ao perfil do banco e se conseguirá cumprir com as parcelas.

A análise de crédito considera alguns fatores, como seu score de crédito e perfil de consumo. Por isso, pagar sua fatura do cartão de crédito em dia pode te render um ótimo histórico com a instituição credora.

Assinatura do contrato

Após a aprovação, você irá assinar um contrato. Lembre-se que esse é um passo muito importante, afinal, conhecer os detalhes do empréstimo que está fazendo pode te poupar problemas.

Por isso, leia com atenção, busque entender as cláusulas e tire todas suas dúvidas antes de assinar. E essa dica vale para qualquer contrato que possa vir a assinar.

Liberação do dinheiro

Após o contrato assinado, é só aguardar o dinheiro ser liberado na conta de sua escolha. Geralmente, o prazo para o dinheiro entrar em sua conta é instantâneo, ou em no máximo três dias úteis.

Entretanto, é válido consultar as condições da credora.

Como calcular empréstimo no cartão de crédito?

Quando você solicitar um empréstimo na sua operadora de cartão, o valor poderá ser o limite do cartão. Cada instituição especifica se utilizará seu limite ou não.

Mas, nessa modalidade de crédito, os juros tendem a ser mais altos, pois o banco não tem uma garantia real de que você vai cumprir com sua parte do acordo e pegar as parcelas em dia.

Logo, para compensar essa incerteza, alguns bancos cobram taxas mais altas, algumas vezes abusivas. Por isso, verifique também se a empresa oferta as melhores condições.

Confira os juros praticados pelos principais bancos e instituições financeiras:

O Banco Central disponibiliza a taxa de juros atualizada em todas as instituições. É importante lembrar que as taxas podem variar para se encaixar no seu perfil.

Inclusive, você pode fazer a simulação de diversos valores e escolher um valor de parcela que cabe no seu bolso e no seu orçamento pessoal. Mas, como fazer a simulação?

Simulação de empréstimo com cartão de crédito

Fazer a simulação do empréstimo é importante para conhecer as condições que o banco oferece. Com isso é possível conferir:

Valor das parcelas;
Taxa de juros;
Tempo de quitação.

O mais interessante nessa ferramenta é que você pode realizar a simulação em quantas instituições preferir.

Então, se tiver mais de um cartão de crédito, pode simular e escolher o que for mais vantajoso para você dentre as opções.

Ou você pode utilizar a calculadora de empréstimo online e realizar simulações.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Finanças 3342899505086882366

Destaques da semana

Links indicados

item