Em isolamento, Anitta cancela festa de aniversário na sua mansão | Diário Sobralense News

Em isolamento, Anitta cancela festa de aniversário na sua mansão

A cantora decidiu cancelar sua famosa festa de aniversário por conta do coronavírus Reprodução Prestes a completar 27 anos, a funkei...

A cantora decidiu cancelar sua famosa festa de aniversário por conta do coronavírus

Reprodução
Prestes a completar 27 anos, a funkeira Anitta decidiu cancelar sua sua festa de aniversário, famosa por reunir diversos famosos, por conta da pandemia de coronavírus. A cantora já tinha enviado grande parte dos convites, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Já estava tudo planejado para para a grande comemoração acontecer na casa da cantora, que fica num condomínio de luxo na Barra, zona oeste do Rio. O tema da decoração, o espaço sideral, já tinha sido escolhido desde antes do Carnaval.

O bolo da festa seria feito por uma das tias da cantora, Marília Macedo, uma das boleiras mais famosas da região. A funkeira também já tinha até entrado em contato com duas bandas baianas sobre a possibilidade de se apresentar na sua festa.

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre o cancelamento, mas segunda a publicação, a assessoria da cantora confirmou o cancelamento.

Recentemente, enquanto estava de férias nas Maldivas, Anitta estava irritadíssima e usou as redes sociais para desabafar sobre amigos que estavam se convidando para sua festa. “Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar! Talvez eu até quisesse te convidar, mas você veio tentar conseguir, eu vou pegar ranço e não vou te chamar. Aguarda aí. Se você for convidado”, declarou.

Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 6029716458602866279

Destaques da semana

Links indicados

item