Daniel Cady, marido de Ivete, mostra uma das gêmeas e web pira: “fofura” | Diário Sobralense News

Daniel Cady, marido de Ivete, mostra uma das gêmeas e web pira: “fofura”

Nutricionista dividiu um momento fofo com seus seguidores nesta quinta-feira (5) Redação iBahia Daniel Cady fez o fofurômetro explodir nesta...

Nutricionista dividiu um momento fofo com seus seguidores nesta quinta-feira (5)

Redação iBahia


Daniel Cady fez o fofurômetro explodir nesta quinta-feira (5). Em seu Instagram, o nutricionista publicou um vídeo brincando com a gêmea Marina. Ele a esposa Ivete Sangalo, são papais de Marcelo, de 10 anos e da gêmea Helena, dois anos.
Foto: Reprodução | Instagram 

Na legenda o nutricionista comentou: "#tbt brincando de boneca com a minha fofurinha… aproveitem que o tempo voa!!”. Ele também marcou o lugar em que estava de um jeito fofo dizendo: “onde o amor existe”. Nos comentários, a mamãe coruja, Ivete Sangalo escreveu: "Elas fazem de mim o que quiserem. Aí meu coração! Mãe ama ama ama". 

Internautas também foram só elogios para pai e filha. “Que coisa mais fofa, você é um paizão, parabéns pela escolha de vida!”, comentou uma. “Impactada de amor! Que fofura!”, disse outra. “Meu Deus morri aqui!! Que gostosura de neném!”, comentou outra. “ESTRUTURA? Não temos, mas amamos!”, escreveu mais uma.

Assista abaixo:

Related

Celebridades 2108885982892340557

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item