Coronavírus: Prefeitura realiza limpeza em locais com grande fluxo de pessoas em Sobral | Diário Sobralense News

Coronavírus: Prefeitura realiza limpeza em locais com grande fluxo de pessoas em Sobral

Prefeitura realiza limpeza com água, sabão e água sanitária em locais com grande fluxo de pessoas  A Prefeitura de Sobral, por meio da ...

Prefeitura realiza limpeza com água, sabão e água sanitária em locais com grande fluxo de pessoas 

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesep), está trabalhando diariamente na limpeza de locais com grande fluxo de circulação de pessoas, como medida de prevenção ao coronavírus (Covid-19). A limpeza é feita com água, sabão e água sanitária.

Nesta terça-feira (24/03), equipes de limpeza estiveram na Praça de Cuba e no Becco do Cotovelo. Na segunda-feira (23/03), o Mercado Público, que reabriu nesta quarta-feira (25/03), após permanecer fechado por três dias, recebeu uma higienização completa antes de ser reaberto ao público.
Segundo o coordenador da Limpeza Pública, Júnior Javi, “essa mega operação, está sendo realizada por 6 equipes de garis na sede, com o objetivo de combater a proliferação do novo coronavírus”. Ele ainda ressalta que os distritos continuam recebendo outras atividades de limpeza normalmente (capina e varrição).
Por prevenção, apenas garis com menos de 60 anos de idade, e que não apresentem quadro de comorbidade (pessoas com doenças associadas), estão trabalhando.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 727031792165744527

Destaques da semana

Links indicados

item