Suzane Von Richthofen é aprovada em 8º lugar no Sisu | Diário Sobralense News

Suzane Von Richthofen é aprovada em 8º lugar no Sisu

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, ela aparece na lista de convocados do curso de Gestão de Turismo, no IFSP, em ...


Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, ela aparece na lista de convocados do curso de Gestão de Turismo, no IFSP, em Campos do Jordão.

Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, foi aprovada pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) — porta de entrada para instituições de ensino superior públicas. 

Ela aparece em 8º lugar na lista de convocados para o curso de Gestão de Turismo, no IFSP (Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Educação de São Paulo), de Campos do Jordão, em São Paulo. A unidade da instituição de ensino fica a 40 quilômetros do Complexo Prisional de Tremembé, onde Suzane cumpre pena em regime semiaberto. De acordo com a legislação brasileira, presos nesta situação podem deixar a prisão para estudar.


Não é a primeira vez que ela tenta ingressar em uma universidade. Em 2017, Von Richthofen chegou a ser pré-selecionada no Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) para o curso de Administração de Empresas. Um ano antes, em 2016, a Justiça chegou a autorizar que ela estudasse em uma instituição de Taubaté, mas acabou desistindo da ideia.

R7

Related

Brasil 4797118349320347726

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item