Inscrições para o Bolsa Atletas seguem abertas até o dia 26 de fevereiro | Diário Sobralense News

Inscrições para o Bolsa Atletas seguem abertas até o dia 26 de fevereiro

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abriu novas inscrições para o projeto Bo...


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abriu novas inscrições para o projeto Bolsa Atletas, integrante do programa #ocupaJuventude. São ofertadas 100 vagas e os selecionados receberão uma bolsa-auxílio: 50 bolsas nível I, no valor de R$ 200,00; e mais 50 bolsas nível II, no valor de até R$ 400,00. As inscrições seguem abertas até o dia 26 de fevereiro.



Os interessados devem preencher um formulário eletrônico no site ocupajuventude.sobral.ce.gov.br e anexar os documentos solicitados no edital (clique AQUI). Entre os requisitos, é necessário ter entre 15 e 29 anos de idade, praticar modalidade esportiva com frequência (mínimo 2 vezes por semana) e comprovar vínculo esportivo com instituições e organizações da área esportiva, como associações, clubes, federações e escolas.

O projeto Bolsa Atletas tem o objetivo de proporcionar o desenvolvimento humano e esportivo de adolescentes e jovens sobralenses, nas mais diversas modalidades esportivas.

Inscrições AQUI

Fonte: sobral.ce.gov.br/

Related

Sobral 8456663811002272290

Destaques da semana

Links indicados

item