Comunidade Católicade Ipu/CE realizará mais uma edição do Carnaval com Cristo | Diário Sobralense News

Comunidade Católicade Ipu/CE realizará mais uma edição do Carnaval com Cristo

A Comunidade Católica Cristo Rei realizará mais um “Despertar com Cristo”, que terá como tema “Tendo a Deus tenho tudo!”, já são 29 anos de ...

A Comunidade Católica Cristo Rei realizará mais um “Despertar com Cristo”, que terá como tema “Tendo a Deus tenho tudo!”, já são 29 anos de evangelização, que acontece todos os anos durante o período das festas carnavalescas. Neste ano de 2020 acontecerá nos dias 22 a 25 de fevereiro, a partir das 15h na quadra do Ginásio Coberto Abdoral Timbó, no bairro Caixa D'água em Ipu (CE).

O evento é marcado por momentos de adoração, louvor, pregação, missas e show's de bandas católicas, de acordo com a coordenação contará com a presença dos padres: Pe. João Vasconcelos (pároco de Ipu); Pe. Fábio Barbosa (vigário de Ipu); Pe. Raimundo Nonato (Pároco de Marco - CE); Pe. Herlandino Sampaio (vigário de Sobral - CE)); Pe. Antônio Irineu (pároco do Santuário de São Benedito); Pe. Manuelito Vieira (Pároco de Pires Ferreira - CE).




Presença também dos missionários: Conrado; Marcelho; Anderson Tomaz. E as atrações musicais ficam por conta dele: Banda R Cristo Rei; Banda Príncipe da Paz; Ministério Filhos da Luz e Cantor Alexandre Melo.

Fonte: IPU ONLINE

Related

Ceará 1137173426809402750

Destaques da semana

Links indicados

item