Após matar ex, vigilante é suspeito de assassinar o atual namorado dela, em Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Após matar ex, vigilante é suspeito de assassinar o atual namorado dela, em Santa Quitéria

Conforme a Polícia Civil, o suspeito cometeu suicídio em um quarto de motel após a sequência de crimes. Conforme a Polícia Civil, o sus...

Conforme a Polícia Civil, o suspeito cometeu suicídio em um quarto de motel após a sequência de crimes.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito cometeu suicídio em um quarto de motel após a sequência de crimes.


O vigilante Ednardo Dias Paiva é suspeito de assassinar o namorado da ex-companheira após matá-la em Santa Quitéria, a 220 km de Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Juliana Sousa Cruz, de 39 anos, foi encontrado em um trecho da CE-176, no município.

Ednardo é suspeito de ter praticado o feminicídio no fim de semana e matado o namorado da ex-companheira em Fortaleza. Na sequência, ele se matou.

De acordo com a Polícia Civil, Ednardo assassinou Juliana em Santa Quitéria, tentou atear fogo no corpo da vítima e o deixou na CE-176. Na sequência, ele viajou para Fortaleza onde, ainda no domingo (2), segundo a Polícia, matou o então namorado da costureira, identificado como Luiz Alessandro, no Bairro Planalto Ayrton Senna.

Logo depois, o vigilante se dirigiu ao Bairro Maraponga e alugou um quarto em um motel. Após ingerir bebida alcoólica e enviar uma mensagem de celular para a família, cometeu suicídio.

O corpo de Ednardo foi encontrado no motel na madrugada da última segunda-feira (3). O caso está sendo investigado pelo 19° Distrito Policial (DP), no Bairro Conjunto Esperança.

Segundo a família de Juliana, o casal saiu junto no sábado (1°) e a vítima não retornou para Fortaleza na manhã do domingo (2), como estava previsto.

Ainda conforme os parentes, o suspeito, com quem ela se relacionou durante 18 anos, chegou a entrar em contato com um familiar para comunicar que o casal estava no município de Varjota e, depois, estaria em Fortaleza.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informou que a costureira sofreu, pelo menos, três disparos de arma de fogo. Juliana deixou três filhos.

Fonte: G1 Ceará

Related

Ceará 5827039637219251496

Destaques da semana

Links indicados

item