Mãe vai à lua de mel da filha, fica com o genro e engravida: 'nojento' | Diário Sobralense News

Mãe vai à lua de mel da filha, fica com o genro e engravida: 'nojento'

"Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito"...

"Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito", desabafou Lauren

Redação iBahia

A inglesa Lauren Walls descobriu que foi traída pela própria mãe em plena sua lua de mel. De acordo com informações do jornal Daily Mirror, Lauren e Paul White estavam juntos há dois anos, tiveram uma filha nesse período, e resolveram se casar, em agosto de 2004.

A mãe de Lauren, Julie, ajudou a financiar o casamento dos dois. Como forma de agradecimento, o casal convidou a sogra para a viagem de lua de mel. O "problema" é que a união terminou oito semanas após o casamento e, nove meses mais tarde, Julie teve um bebê, fruto do envolvimento com o ex-genro.

                         Lauren Walls (Foto: reprodução)



"Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe, mas eu nunca achei isso estranho, já que ela era sogra dele e ele só estava sendo simpático. Eles riam muito juntos. Eu nem pensei em me preocupar. Quem se preocuparia?", desabafou Lauren ao jornal.

A traição só foi descoberta depois que a irmã de Lauren flagrou uma troca de mensagens suspeitas entre Paul e Julie no celular. Lauren chegou a tirar satisfações com a mãe que negou tudo e fez o mesmo com o marido.

Segundo Daily Mirror, depois de ser confrontado, Paul saiu de casa e se separou de Lauren. Em alguns dias, ele foi morar com a ex-sogra.

"Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito. Era nojento, Uma das piores coisas que uma mãe poderia fazer a uma filha. Paul poderia ser um péssimo noivo, mas ela é minha mãe. Ela deveria me amar e me proteger, acima de tudo. Em vez disso, ela roubou meu marido, destruiu minha família e meus sonhos. Por isso, eu nunca conseguirei perdoá-la de verdade", declarou Lauren.
Julie e Paul no dia do casamento deles (Foto: reprodução)


Com relação a gravidez, Lauren disse que a mãe chegou a dizer para ela que era um cisto. Um tempo depois Julie convidou a filha para o casamento dela com Paul. Ela disse ao jornal que foi para cerimônia. "Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes".

Lauren garantiu que nunca conseguiu perdoar a mãe de verdade, mesmo anos tendo se passado e ela já tendo se casado novamente e tido outros filhos. "Eu nunca conseguirei confiar nela de novo", declarou Lauren.

A mãe de Lauren preferiu não falar muito sobre a união com Paul para o jornal, apenas declarou: "Nós somos casados. Não foi um caso".

Related

Mundo 7006403351999038278

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item