Internauta faz denúncia contra os flanelinhas de Sobral! | Diário Sobralense News

Internauta faz denúncia contra os flanelinhas de Sobral!

Internauta envia denúncia ao Blog, relatando o péssimo serviço prestado pelos flanelinhas de Sobral. Segundo a denúncia, eles ameaçam s...


Internauta envia denúncia ao Blog, relatando o péssimo serviço prestado pelos flanelinhas de Sobral. Segundo a denúncia, eles ameaçam se o cidadão não der dinheiro.

Veja a denúncia do internauta:
"Boa tarde, tudo bem? Venho aqui noticiar um fato que aconteceu comigo hoje no centro de Sobral, é o que acontece diariamente com outras pessoas. 

Estacionei minha moto próximo ao vaput vupt e fui resolver minhas coisas e na volta dei 0,50 ao flanelinha, depois eu deixei a moto nos arredores da praça de Cuba e quando sai dei minha última moeda ao flanelinha, posteriormente, deixei a moto próximo a rodoviária e na saída disse ao flanelinha que não tinha moeda e na próxima dava a ele, na qual ele ficou falando que depois não sabe porque é que a moto aparece arranhada, o banco rasgado e etc... 

Se vc parar 10x vc tem que dar dinheiro 10x pq se não der eles ameaçam vc!

Quando tem festa eles se deslocam até às festa e cobram 10, 20 reais pra estacionar em um local que é público e eles nunca cuidam dos transportes, só querem receber dinheiro e ficam fazendo pressão psicológica. 

Gostaria que essa mensagem chegassem até às autoridades para que as mesmas tomassem as devidas providências em relação a esses flanelinhas que estão cometendo crimes de constrangimento ilegal, ameças e extorsão.

90% deles não pastoram seu veículo, se seu veículo aparecer riscado, ou for roubado eles não fazem nada."

(Sobral 24 horas)
Foto divulgação

Related

Sobral 417170222944939287

Destaques da semana

Links indicados

item