Influencer é mordida por tubarão nas Bahamas: 'Arrancou um pedaço do meu braço' | Diário Sobralense News

Influencer é mordida por tubarão nas Bahamas: 'Arrancou um pedaço do meu braço'

Ela publicou vídeos e fotos no Instagram que mostram o incidente e explicou o que aconteceu durante a viagem Redação iBahia A influencer Ana...

Ela publicou vídeos e fotos no Instagram que mostram o incidente e explicou o que aconteceu durante a viagem

Redação iBahia

A influencer Ana Bruna Avila foi mordida no braço por um tubarão durante uma iagem nas Bahamas. No momento do incidente, ela tentava fazer uma foto entre os animais, quando acabou sendo atacada.

Foto: Reprodução
A influencer, que possui mais de 365 mil seguidores, contou através de imagens e vídeos o que aconteceu naquele momento

"Acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu tava nadando me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço. Quem estiver torcendo pra minha viagem ficar uma merda, problema de vocês. Não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço", contou Ana logo após o incidente.
Foto: Reprodução
“Pra quem quer saber se estou bem, estou muito bem. Já fizeram curativo aqui”, disse Ana que passou logo depois em um hospital para enfaixar o braço.
Foto: Reprodução
"Adoro desafio, sempre quis nadar com tubarões, mas não pra ele me morder. Pra sentir aquela coisa, adoro adrenalina. Aí fui nadar onde todas as modelos que sigo nadam. E fazem fotos perfeitas. É no meio do oceano. Eles não estão presos, nada. Deitei e até então, eles estavam de boa comigo. Eu passava a mão. Daqui a pouco deitei, estiquei demais o braço. No que ele abocanhou, tirei rápido. E na hora pensei: ‘sangue, tubarão, vou morrer agora’. Comecei a nadar e logo eles já saíram de perto", relatou Ana.

Related

Mundo 1486135754763662274

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item