Crateús/CE: Homem leva golpe pela internet e compra pedra no lugar de celular | Diário Sobralense News

Crateús/CE: Homem leva golpe pela internet e compra pedra no lugar de celular

Ao se interessar por um celular em um bazar de compra e venda na internet, um homem foi vítima de um golpe ao receber a caixa do aparelh...


Ao se interessar por um celular em um bazar de compra e venda na internet, um homem foi vítima de um golpe ao receber a caixa do aparelho com uma pedra. O caso aconteceu na quarta-feira (22), no município de Crateús.

A vítima marcou um encontro com o vendedor identificado como Mauro Furtado, em uma feira livre e enviou um motorista por aplicativo para receber o aparelho e levar o dinheiro.

No local, o falsário mostrou o celular (Moto G3 Plus) sem defeitos para o motorista. Ele pediu que o motorista esperasse alguns minutos enquanto embalava o aparelho, quando voltou, entregou o pacote lacrado já com a pedra dentro. O motorista por aplicativo recebeu o pacote e entregou o dinheiro, R$ 200, como o combinado.

Ao receber o pacote é que foi possível perceber que havia apenas uma pedra. Ao denunciar o caso na internet, a vítima encontrou diversas pessoas que também foram enganadas com o mesmo golpe e pelo mesmo pilantra. A Delegacia de Polícia Civil realiza investigação a fim de capturar e prender o enganador.

De acordo com informações, o bandido vem aplicando esse golpe, inclusive pessoas já chegaram a fazer depósitos em uma conta dada por ele. Geralmente ele utiliza nomes diferentes.

Fonte: By Ibiapaba 24 horas

Related

Ceará 2841626775513929197

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item