Prefeitura de Sobral realiza I Feirão de Emprego de Sobral nesta sexta-feira | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral realiza I Feirão de Emprego de Sobral nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira dia 1º de novembro, será realizado no Centro de Convenções o "I Feirão de Emprego de Sobral". O momento vis...


Nesta sexta-feira dia 1º de novembro, será realizado no Centro de Convenções o "I Feirão de Emprego de Sobral". O momento visa a recolocação para o mercado de trabalho com vagas ofertadas por empresas, de modo a aproximar oferta e demanda de mão de obra qualificada. O objetivo é incentivar a geração de emprego e renda no município.

Durante o Feirão haverá a captação de vagas, fomento de novos negócios através de palestras de empreendedorismo e orientação profissional, espaços para network e promoção de qualificação. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e carteira profissional. Além desses, os interessados devem levar ainda currículo e comprovante de residência em Sobral.

O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), Instituto de Desenvolvimento de Tecnologias em Agropecuária e Recursos Hídricos (Idetagro) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Conta com a parceria do Sebrae, Senac, Sesc, Senai, CIEE, Seta Estágios, SINE/IDT, Superintendência Regional do Trabalho no Ceará e Global Gráfica.

(Blog Sobral/Ce)

Related

Emprego 6342908334460543365

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item