Galvão Bueno sofreu infarto e está no CTI, diz Globo | Diário Sobralense News

Galvão Bueno sofreu infarto e está no CTI, diz Globo

Narrador passou por um cateterismo e ficará em observação. Nesta quinta-feira (21), a Globo informou, em nota, que o narrador Galvão Bu...

Narrador passou por um cateterismo e ficará em observação.
Nesta quinta-feira (21), a Globo informou, em nota, que o narrador Galvão Bueno sofreu um infarto em Lima, no Peru. Ele foi levado para a Clínica Anglo-Americana ao lado de sua esposa, Desiree Galvão Bueno.

Ele estava escalado para narrar a partida entre Flamengo e River Plate pela final da Libertadores. Após o infarto, a emissora escalou Luis Roberto para a função.

De acordo com a Globo, “os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto”.

O narrador ficará em observação por até 48h.

Veja a íntegra da nova nota divulgada pelo Grupo Globo:

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

Related

Brasil 5824210009457229483

Destaques da semana

Links indicados

item