'Bom Sucesso': Paloma sonha ser Dona Flor para ter dois maridos | Diário Sobralense News

'Bom Sucesso': Paloma sonha ser Dona Flor para ter dois maridos

"Deus me livre! Mas quem me dera...", dirá a mocinha Agência O Globo Marcos (Romulo Estrela) vai se transformar em Vadinho, o mal...

"Deus me livre! Mas quem me dera...", dirá a mocinha
Agência O Globo

Marcos (Romulo Estrela) vai se transformar em Vadinho, o malandro de “Dona Flor e seus dois maridos”, em “Bom sucesso”. Tudo faz parte, claro, da imaginação de Paloma (Grazi Massafera), que encarna a protagonista da história enquanto lê o livro emprestado por Alberto (Antonio Fagundes). Já Ramon (David Junior) vira Teodoro no devaneio da loura. A clássica cena do trisal caminhando pela rua de Salvador vai ser reproduzida também. E é justamente quando Vadinho bota a mão na bunda de Dona Flor que Paloma, tensa, fecha o livro.
Foto: reprodução / TV Globo

“Esse livro, hein? Imagina só ter dois maridos?”, fala ela, que levanta e termina de falar indo para a cozinha, suspirando: “Deus me livre! Mas quem me dera...”. Depois, em conversa com Alberto, Paloma diz que a história mexeu muito com ela. “Que doideira. Imagina isso. Dois maridos”, diz. “Você acha que seria bom ou ruim?”, pergunta o editor. “Sei lá, acho que eu não teria coragem, mas só um escritor mesmo pra se colocar dentro da cabeça duma mulher e escrever sobre como seria”, responde ela.

Related

Novelas 756846679146722920

Destaques da semana

Links indicados

item